Matérias

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Accor - Hotel Ibis


Após anos de estudos, inúmeras pesquisas de viabilidade na região do Vale do Paraíba... Chega ao mercado esbanjando modernidade, simplicidade e bem-estar o tão esperado resultado; 
   A Rede Accor com sua marca ibis em mais um empreendimento Hoteleiro, agora na Via Sérgio Braga, que liga as cidades de Volta Redonda (Cidade do Aço) e Barra Mansa, no bairro do Barbará próximo ao barro Ponte Alta.



   A região receberá um Hotel da marca Ibis, que contará com seu alto padrão nas suas instalações com infraestrutura completa e 144 unidades de suítes hoteleiras.



   As suítes hoteleiras serão comercializadas, trazendo um novo modo de negócio aos investidores da região. As unidades comercializadas servirão ao pool hoteleiro e desta forma o investidor não terá que se preocupar com a locação de sua unidade nem de posteriores processos de adequação e modernização com o passar dos anos, assim como contratos com inquilinos inadimplentes, vínculos empregatícios com os funcionários e imposto de renda.



   A ilustração do Lobby representa e a seriedade e sofisticação do projeto e nos leva a observar que nas cidades da região não existe concorrente e tão pouco hotéis novos.


Projetado para atender com conforto e ser funcional, o Restaurante oferecerá a mesma qualidade e padrão de qualquer hospedagem Ibis, independente da lotação ou fluxo de pessoas, sendo essas hóspedes e convidados para eventos.


O espaço Lounge é desenvolvido para proporcionar sensação de estar em outro lugar,  longe das preocupações do trabalho e da rotina, o objetivo é relaxar. 

Pequenos eventos de confraternizações, pequenas reuniões informais ou simplesmente tomar um drink com o companheiro.



   O bar 24 horas oferece integração ao espaço Lounge, muito bem montado e oferece suporte a qualquer tipo de evento realizado no local.

   As obras tem previsão de início para  março de 2015 e inauguração prevista até o final de 2017.
Maiores informações consulte o site www.guialar.com ou através do email contato@guialar.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário